segunda-feira, 7 de novembro de 2011

INCONSTANTE LEVEZA DO SER

INCONSTANTE LEVEZA DE SER

Trago em mim brumas adormecidas pelo mar,mistérios por descobrir..em cada passo um amanhecer...passos silenciosos que não me afastam do horizonte,não me roubam o brilho...mas "vejo" tudo o que observo...
Entre muitas chegadas e outras tantas despedidas,não sei se vou ou se fico...Te peço me arrasta daqui pra longe...me embala...me segura....Me puxa e me desnorteia...Me deixa inebriantemente feliz...Arrojadamente louca e audaciosa...
E enquanto isso vou tentando descobrir o que sou e o que faço aqui...Me dá um abraço...me aconchega.
Mistérios por decifrar...nem sei em que acreditar.
Chame-me pelo nome,deixe-me sair vitoriosa,altiva....
Descontroladamente feliz.
E terrivelmente leve.Aquela leveza que só tem quem sabe...quem È.
Quem se encontrou....


Cristina Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário