segunda-feira, 7 de novembro de 2011

HOJE EU QUERO


"...Hoje quero um amor feliz,que me liberte...
Um amor que me seduza,me encante,
Que não tenha disfarces...
Que me dê a certeza de não querer ser de mais ninguém.
Um amor que toque meu coração,como a mais bela das sinfonias,
Que me beije a alma...
Um amor que caminhe comigo e faça valer as melhores escolhas da vida.
Um amor que faça parte das minhas alegrias,das minhas tristezas...sem pesos e sem medidas...
Que me surpreenda a cada dia...
Que me ame a cada batida do meu coração...
Que me faça mimos,que me cuide...
Alguém que acalme esse meu coração que teima em seguir desgovernado,vibrante e apaixonado...
Que me veja assim exatamente com sou...inteira...plena...
Simples assim...

Cristina Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário