segunda-feira, 7 de novembro de 2011


"...Eu acredito em coisas que ninguém quase acredita... eu gosto do diferente, eu gosto de mim, do meu jeito, das minhas manias e meus defeitos, eu me aceito como eu sou e busco sempre o melhor...pra mim e pra quem convive comigo. Acredito que o rancor,o ódio destroem a alma de qualquer pessoa...
Eu acredito em um mundo bom, com pessoas de bom coração,que não usem a doçura e a ingenuidade de ninguém,para ter vantagem,ou alimentar seu ego...
Eu nunca soube o que é limite quando se trata de sonhos... nessa vida eu vou lutar pra conseguir tudo que eu quiser...mas já me considero muito feliz porque recebo o que preciso neste momento!
Fracasso não existe, tentivas e perseverança sim...Sou mulher de fé e acredito em tudo aquilo que me faz sorrir, que me faz sentir bem....
E em todas as vezes que eu precisar de alguém, eu sei que eu posso contar comigo mesma, porque eu nunca vou me abandonar, eu mergulho dentro de mim e encontro tudo que eu preciso....
Eu sou movida por emoção,paixão,vontade,luz e por amor... por pessoas que sabem amar, porque é elas que me fazem acreditar."

Cristina Fabrício


Nenhum comentário:

Postar um comentário