sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não sou boa com números.... com coisa exatas...com frases feitas,
Gosto do que me tira o fôlego....
O
improvável me atrai...
Almejo o quase impossível.
Meu coração é livre, mesmo amando tanto....mesmo trincando sempre...

Tenho um ritmo que me complica...me devassa,
Uma vontade que não passa.
Palavras que nunca dormem.
Pensamentos também insones...vagueiam sem rumo.
Quer um bom desafio?... Experimente gostar de mim.
Não sou fácil...sonhadora sempre...
Não coleciono inimigos...não perco meu tempo...
Quase nunca estou pra ninguém...solidão é minha feliz companhia.
Mudo de humor ..inconstante...
Tenho o desassossego dentro da bolsa...dentro do peito...no leito.
E um par de asas que nunca deixo....
Às vezes, no silêncio da noite, eu viajo...a procura dos meus sonhos...
Mas quando nasce mais um dia...Quando menos eu espero...
Eu me supero...

Cristina Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário