sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Acordando...

Hoje quando acordei...decidi que ensinaria minha tristeza á sorrir.
Sorrir porque tenho o presente,
Porque estou perfeita...porque Ser quem Sou!
Quero que minha tristeza aprenda a sorrir por hoje...justamente por querer somente um abraço bem apertado...e não seus tantos beijos prometidos...
Minha tristeza aprenderá á sorrir e assim encontrará todos os meus pensamentos e sonhos perdidos de mim...
Hoje me faço feliz ...
Com a certeza de que as estrelas que carrego no coração...um dia foi preciso que eu me sustentasse apenas nas pontas de meus pés para alcançá-las...uma á uma,
Hoje sei e sinto... que o brilho de todas juntas você pode ler no meu olhar,
Na simplicidade de ser menina,
Desejando ser amada enquanto mulher...

Cristina Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário