sábado, 15 de outubro de 2011

ACREDITO




Um dia eu pensei que tivesse plantado um pé de amor...

Queria colher sorrisos abraços intermináveis...


Beijos com gosto de sempre...


De nada adiantou...


O vento, o tempo,o descaso desmancharam as flores, os frutos e os galhos.


Só que tem uma coisa: O meu amor sempre estará vivo...


Vou viver amando,não tem jeito,é o que sei fazer de melhor... 


Eu me proíbo não ter esperanças.



Eu me proíbo desacreditar.

Acredito em dias felizes, azuis, cheios de paz dentro.


Com o som da risada das crianças...com luz do sol, de uma manhã clara.


Acredito na força dos sentimentos...


Na energia positiva .


No amor verdadeiro.


Na colheita dos sonhos.


Acredito que o que é meu vem para as minhas mãos ,


Acredito em quem semeia o bem, em quem espalha Luz ...


Quero alegrias miúdas...muitas...e juntas serão o mundo de Amor!





Cristina Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário